A carregar...por favor aguarde!Este procedimento pode demorar 1 minuto em conexões lentas.

Brasil

Viajar para o Brasil e ficar num hotel romântico. Alojamentos muitos especiais onde fica a conhecer a beleza do Brasil, a gastronomia tropical, frutos exóticos da região, praias incríveis e maravilhosas paisagens. Sejam quais forem as suas razões para viajar para o Brasil, quer seja uma escapadela romântica, um passeio cultural ou ou a simples emoção de ficar num pequeno e luxuoso hotel, a Secretplaces vai ajudá-lo a encontrar o lugar perfeito para si.


Secretplaces Hotline

If you need assistance choosing an accommodation or putting together an itinerary, please feel free to call us (9:00 to 19:00 GMT) or write us an e-mail
 

  • +351 214 647 430
  • +44 203 286 4643   [UK]
  • +34 902 430 310   [E]
     

info@secretplaces.com

Secretplaces Gift Voucher
Comprar voucher

Hotel by Ingredients

  •   Ambiente autêntico
  •   Design
  •   Easy going
  •   Boa cozinha
  •   Ideal para crianças
  •   Edifício histórico
  •   Beleza natural
  •   Vistas panorâmicas
  •   Romântico
  •   Longe da confusão
  •   Prazeres simples
  •   Sporty & Fun
  •   Trendy
  •   Boa qualidade - preço

Promoções e Last Minute

<

Promotions

Não perca as últimas ofertas especiais e as ofertas “last minute” na área “Promoções”

Hoteis de Charme em Brasil

Mapa com os hoteis. Active o JavaScript para poder visualizar.

Procure hóteis a partir do mapa ou escolha a partir da lista mais abaixo.

Brasil


O Brasil  pode reivindicar sem dúvida ser um dos países mais exóticos do mundo. Um sítio maravilhoso de múltiplas maneiras que dança a seu próprio ritmo e o resultado é uma sensacional mistura de culturas, gente e paisagens imcomparáveis. Para além disso é enorme! Com uma população de 190 milhões e 8.5 milhões de Km2 - quase o dobro da União Europeia - O Brasil é o quinto maior país do mundo, tanto no que diz respeito a área como no que diz respeito a população.

De facto tudo o que diz respeito a este país é grande incluíndo uma costa de 7,367 kilómetros, ocupação de metade da América do Sul sendo que faz fronteira com 9 países deste continente, exceptuando o Chile e o Equador.

O Brasil está dividido em 26 estados e um distrito federal (contendo Brasília), com 5 regiões bem distintas (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul). A região do Sudeste compreendendo os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo é, economicamente falando, a mais importante. Pequena lição de história sobre este maravilhoso país: descoberto em 1500 por Pedro Álvares Cabral, e mantido como colónia de Portugal até 1822, altura em que se torna independente embora mantendo até aos dias de hoje a lígua portuguesa como língua oficial.

A sua rica natureza geográfica inclui planícies, montanhas, pântanos, savanas, florestas tropicais e uma costa marítima a perder de vista. A imponente floresta Amazónica cobre a maior parte da região Norte, enquanto que o sul é principalmente preenchidos por pequenas colinas e prados. Ao longo de toda a Costa Atlântica encontram-se grandes Serras montanhosas com altitudes até 2900metros.

Algumas informações interessantes sobre este país:

Requisitos de entrada no país: passaporte com validade até pelo menos 6 meses após a data prevista de retorno, cidadãos da União Europeia não necessitam de visto turístico, apenas cidadãos do USA.

Cultura: O Carnaval dos Carnavais, como é conhecido no Brasil, é sem dúvida um dos acontecimentos a presenciar um vez na vida. O carnaval do Rio de Janeiro é mundialemente conhecido pelos seus famosos desfiles das grandes escolas de Samba no Sambódromo. A cultura tradicional brasileira expande-se até aos seus variados estilos musicais tais como samba, bossa nova, forró, frevo, pagode entre outros. Nos anos 50 nomes como Antonio Carlos Jobim, Vinícius de Moraes, Baden Powell e João Gilberto imortalizaram mundialmente a Bossa nova e mais tarde nos anos 60 Caetano Veloso e Gilberto Gil deram a conhecer o Tropicalismo como novo movimento artístico.

Gastronomia: A Feijoada à brasileira tornou-se sem dúvida um dos mais típicos pratos nacionais. Rodizio de carnes com uma número infindável de acompanhamentos dos quais constam – batata, farofa, banana frita, legumes, etc. – É um não mais acabar de empregados de mesa trazendo outra e mais outra especialidade. Uma variedade de carnes e por vezes mesmo peixe estão disponíveis e muitas vezes o serviço já inclui o vinho da casa ou a cerveja. Claro, a experimentar imperativamente a típica e refrescantemente “perigosa” caipirinha feita à base da cachaça brasileira, de açucar e de lima…a ser servida com muito gelo! O brasil tem ainda excelente cerveja, e óptimos vinhos. Com tantas boas escolhas em drinques, não terá que se preocupar em beber àgua! Mas se o fizer, pequeno conselho, peça SEMPRE água engarrafada! A história da gastronomia brasileira é como experimentar um pequena porção de um prato de cada país. Antes da sua ocupação, os nativos já utilizavam o famoso mingau de milho, a farinha de mandioca, batata doce, palmito, raizes e muitas espécies de peixe e de carne fumados ou desidratados. Aquando da ocupação pelos portugueses, uma variedade de produtos e tradições norte-africanos foram sendo inseridos na gastronomia e na cultura brasileira. Entre outros: Café, o uso de frutos secos e pastelaria. Todos estes produtos exportados para o Brasil acabaram por fazer parte da sua cultura e misturados com os ingredientes originais na gastronomia nacional.

Durante o século XIX, a escravatura acabou e o Brasil indepedente tornou-se um “melting pot” de culturas e nacionalidades vindas de todo o mundo. “Ondas” de imigração vindas da Ásia, Europa Ocidental e Oriental e do Médio Oriente com as suas diferentes tradições culturais e gastronómicas, trouxeram mais uma nova vaga de ecletismo a este país. 

Hotel e Pousada Bonita por cidade em Brasil

Secretplaces

Secretplaces é um guia independente de hóteis com alguns dos melhores hóteis e pousadas de charme, independentemente do seu preço. Ao longo dos anos, visitámos mais de 3.000 alojamentos, sendo que apenas alguns integraram esta bela colecção.